quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não adianta...

>
Eu não sou o tipo de pessoa que nasceu pra se dar bem na vida. Tem 4 dias que eu ando reclamando das pessoas. E hoje fui surpreendido pelo meu pífio desempenho no enem. Bem abaixo do que esperava. Mas... vamos lá. uma tragédia de cada vez.
.
Tem uns 4 ou 5 dias já que eu ando insatisfeito com meu círculo social. Parece que as pessoas resolveram falar tudo o que eu não gosto ou tudo que eu não gostaria de saber sobre elas. Palavras de qualquer espécie e que te fazem pensar no óbvio. Tá tudo realmente perdido. Você quer novas pessoas imediatamente. Elas podem ser diferentes mas assumem logo de cara fatos que você descobriria apenas com alguma intimidade. Fatos ruins. Isso te cansa. Quanto aos demais o problema é sempre o já conhecido.
.
Você sempre se achou minimamente inteligente. Mas só é inteligente pra fazer pouco mais de metade da prova do ENEM. A prova mais ridícula que alguém pode fazer. Claro que a formatura atrapalhou um pouco e a desorganização do MEC atrapalhou o resto. Mas isso não tira seus deméritos e a sua impotência. Sentir-se um merda vai ser ótimo pra fazer a prova da Cásper Líbero. E é bem assim que ando me sentindo.
.
Você vai ficar mais quanto tempo com esse vazio interno e intenso ? Sem nada pra fazer e se jogando ainda mais no que não gosta ? Ando vendo todos sentado no chão solitário. Todos conseguem se entreter fazendo o que você julga errado. Você não tem forças pra se levantar. Mas caso se levante mostrará uma a uma o quão errôneo é o que andam fazendo. Vai ver é por isso te mantém sem forças. Triste constatação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :