segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tempo, ao menos por um dia

>
Nessa vida tão corrida de vestibulando, ando me queixando incessantemente da falta de tempo. Sempre estudo, fico no cursinho, leio sobre as mais diversas matérias... e, óbvio, falta tempo pro lazer, seja ele qual for. Me distanciei um pouco dos esportes e do convívio social com o único fim de passar numa boa faculdade.
.
Nessa segunda-feira, porém, tive um dia atípico. Cheguei em casa e pude estudar um pouco além do que estudo normalmente. Pude ver alguns vídeos de futebol, brincar com a minha irmã, ver duas partidas simultâneas de futebol e ver o programa sobre a NFL, meu novo vício. Tudo isso sem descansar, malhando e colocando o intelecto pra funcionar, alcançando um equilíbrio que deveria ser mais comum nos meus dias, mas que a exigência selvagem dos vestibulares não permite.
.
O ideal seria ter mais dias como esses, não por ser segunda-feira, obviamente, mas pelo tempo para ter uma vida e pelo tédio domado, que não se transformou em ócio, e sim em trabalho produtivo, e não apenas cansativo. A chave pra passar no vestibular foi definitivamente alcançada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :