sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aproveitando o clima político...

>
... lanço mais uma composição minha, de nome " Hipocrisia e mentira ", com forte cunho político, falando da politicagem e sobre como esses dois problemas nos afetam numa esfera mais pessoal. Particularmente, é minha canção favorita das que escrevi.
.
Eu já cansei de ver a corja
De políticos ladrões
Não ligar pra quem vota
E roubar esses rincões
Eu não aguento o presidente
Elogiando seus aliados
Os mesmos que assaltaram
O país em anos passados
Não dá mais pra aturar
O Collor e o Sarney
Os generais e os comunistas
E aqueles que eu nem sei
Vamos à luta, meu povo
Nós cansamos de balela
O Brasil não pode
Virar a Venezuela

Não importa o que se fala
Se a fala é verdadeira
A hipocrisia é o mal
Da sociedade brasileira

Mas, você aí, pessoa
Não pensa que fica de fora
A crítica é pra todos
E é você também quem vota
Proteste, mas melhore
O meio no qual vive
Sapiência e integridade
Essas duas coisas crie
Sem guardar lugar na fila
Sem favor por um tostão
Seja limpo e austero
Sem jogar sua moral no chão
Sinceridade acima de tudo
Mostrar caráter te faz bem
Um país melhor pra todos
E a mentira pra ninguém
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :