sábado, 7 de julho de 2012

Já tô com saudades suas

>

Agora faz uma hora e meia que nós nos despedimos e eu já tô com uma vontade imensa de correr pro seu abraço de novo. Abraço que fechou a nossa noite, pouco depois de abrir a porta do seu carro e pouco depois de fechá-la. E eu não vejo a hora de abrir a porta do seu carro pra gente ficar mais algumas (espero que muitas) horas juntos de novo, pra conversar, rir e ficar junto. 
.
Volta logo de Ibiúna ! Eu quero te ver mais e deixar você deitar a cabeça no meu ombro mais vezes, o tempo inteiro. Cheguei em casa e li sua carta, a vontade de você apertou... ainda falei com você no celular um pouco, mas essa vontade só acaba quando você tá nos meus braços, e recomeça imediatamente depois de você sair deles. 
.
E eu quero as fotos que tiramos (quer dizer, que você tirou... sou torto demais pra isso =() hoje pra ilustrar não só essa postagem, mas a nossa vida e o vídeo do nosso casamento. Tô te esperando sempre com um sorriso no rosto, porque não tem como te ver e não sorrir. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :