terça-feira, 24 de julho de 2012

Tá faltando tempo

>
Sabe aqueles momentos nos quais você se dá conta de quantas coisas tem que fazer e pressente que não vai conseguir fazer tudo ? Já tem um tempo (bastante tempo, na realidade) que eu convivo com isso. Algumas vezes dou meus pulos e consigo, em outras tenho que abdicar de algumas coisas para fazer outras. Mas, até o fim do mês, tenho a impressão que vou ter que me duplicar para fazer tudo.
.
Essa semana é um ótimo exemplo dessa fase. Amanhã vou fazer uma ressonância magnética no meu joelho esquerdo, para saber porque ele dói tanto. Depois, cortar o cabelo e ir trabalhar. À noite, vou narrar um jogo no meu trabalho freelancer. Quinta-feira, fisioterapia para o joelho, estágio e mais um jogo. Na sexta-feira irei bem cedo para o estágio, já que quero ir o quanto antes para o show do Gusttavo Lima na minha cidade, em virtude do aniversário de São Caetano.
.
No fim de semana ainda narrarei mais uma partida, por mais que seja bem pouco para dois dias. Mas aí entra o outro ponto: abrir tempo para o lazer ou descansar um pouco ? O certo seria equilibrar os dois, mas caso eu descanse a consciência pesa, e caso eu faça minhas obrigações o corpo não aguenta. 
.
Triste vida essa...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :