terça-feira, 10 de julho de 2012

Tem dias que simplesmente não são bons

>
Dias seguintes a feriados sempre são chatos. Parece que demoram pra passar, que são lentos, preguiçosos. Isso todo mundo sabe, e todo mundo já acorda meio indisposto em dias assim. Pior mesmo é quando você dorme muito mal, com vários pensamentos ruins e indesejados na cabeça, acordando até com o sereno - que aqui em São Caetano de sereno só tem o nome. 
.

Meu dia começou assim, e era tão claro quanto óbvio que ele não seria bom. Não foi. Após a malhação diária, dor de cabeça, Muita dor de cabeça, na realidade - que só começou a passar após tomar um Tylenol entregue por uma colega de trabalho. Mal sabia eu que ainda viria muita dor de cabeça. 
.
Esquecimentos, stress, erros... todo mundo tem dias assim, não ? Vai ver tudo isso acontece todo dia, sempre diluído junto com aprendizados e insights geniais. Mas, hoje, o dia foi de tudo que é negativo em todo e qualquer quesito. 
.
Eu nunca precisei de muito pra ver um dia ruim ser salvo. Hoje, porém, parece que o dia foi apenas para a contagem, sem nada de agradável e de muito pouco útil.
.
Que a quarta-feira seja melhor pra todos, em especial pra mim. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :