domingo, 4 de novembro de 2012

Chatos

>
Tenho a impressão de que os chatos que eu conheço estão cada vez mais chatos. Cada vez mais sem noção, sem vontade de tornarem-se pouco mais palatáveis para quem está ao redor deles. 
.
Eles estão por todas as partes. Estavam na minha escola, estão na minha faculdade, na minha família, no meu trabalho. Sou capaz de elencar pelo menos um chato em cada círculo social do qual eu faço parte. Algumas vezes elenco dúzias deles.
.
Conheço chatos de todos os naipes. Os que não ouvem e não aceitam lados contrários, os que falam demais, os que não falam nada com nada, os que forçam a amizade, os que só tem um assunto... existem vários tipos de chatos. 
.
Sei também que para muita gente sou um chato. Não faltam motivo para que eu seja um chato, e todo mundo em alguma hora torna-se um chato, acho - luto para ser chato poucas vezes. 
.
Mas tem gente que é mais chata que ler texto com repetições excessivas de palavras intencionalmente. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :