sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Feriado paradoxal

>
Tô vivendo uma situação muito diferente e inusitada nesse feriado da Proclamação da República. Fiquei em casa, tirando uma das minhas raríssimas horas de descanso. Mas um ensinamento que eu já tinha visto que era verdadeiro está se fazendo presente novamente: você não se sente descansado se não tiver o mínimo de lazer - mesmo que passe o dia inteiro no ócio
.
No caso, eu estou adiantando várias coisas da minha faculdade (lendo livros, adiantando estudos, fechando minha última reportagem, essa voltada pro radiojornalismo), mas, por fazer tudo isso em casa, tenho a liberdade de fazer isso de maneira bem mais à vontade. 
.
Concomitantemente a tudo isso, eu só tenho deveres a fazer. Nada contra, sei lidar com pressão e responsabilidade (modéstia à parte, claro), mas eu faria ainda mais se tivesse algumas opções de diversão disponíveis. No caso, minha namorada está viajando com a família, minha família faz passeios que não me agradam, as condições climáticas não ajudam, muitos amigos estão viajando e fica difícil até conversar com alguém mais próximo. Ou seja, são só obrigações. 
Ao menos eu não posso reclamar de tédio, né ? Vou olhar pelo lado bom
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :