segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu consigo explicar o rebaixamento do Palmeiras com dois textos e dois caracteres diferentes entre eles

>
17/11/2002: nem adiantou torcer para uma combinação muitíssimo improvável de resultados - o Palmeiras foi incompetente, não conseguiu fazer o que precisava para se livrar do rebaixamento e foi direto para a Série B. Atuando contra um time rubro-negro, o alviverde não conseguiu vencer e, vítima de uma diretoria horrorosa e um time tão ruim quanto, a equipe vai passar por uma das maiores agruras de sua gloriosa história. Resta torcer para que, com menos dinheiro, o time se planeje e retorne ao caminho dos títulos.
.
18/11/2012: nem adiantou torcer para uma combinação muitíssimo improvável de resultados - o Palmeiras foi incompetente, não conseguiu fazer o que precisava para se livrar do rebaixamento e foi direto para a Série B. Atuando contra um time rubro-negro, o alviverde não conseguiu vencer e, vítima de uma diretoria horrorosa e um time tão ruim quanto, a equipe vai passar por uma das maiores agruras de sua gloriosa história. Resta torcer para que, com menos dinheiro, o time se planeje e retorne ao caminho dos títulos.
E o mais bizarro é que os únicos caracteres que eu mudei foram relativos à data, e não ao texto. A história é idêntica, a mesma, sem tirar nem por. Ê, Palmeiras...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :