sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Então agora é assim... ?

>
Como se já não bastasse o final tão mal explicado, no qual você tinha todos os motivos e eu de nada fiquei sabendo, você me manda um e-mail me chamando de traidor ? Normalmente, traidores sabem o que fazem, e fazem com gosto. Eu sequer sei do que você tá falando, sequer sei porque você se transformou nesse monstro de Julho pra cá ( e sequer sei quem é você e como você está no momento ) e já não entendo mais nada do que você faz ou diz. Continuo achando que eu, após tanto tempo, merecia algo mais humano de sua parte, mas não posso fazer nada se você quer assim, apenas lamento: por tudo que passamos e por você, tão rancorosa, que perdeu a razão há muito. Confesso que fiquei alterado sim quando vi seu e-mail, confesso que foi um golpe horrendo e difícil de superar o que você fez comigo, mas eu, pouco a pouco, tô cicatrizando, enquanto você segue de futriquinha contra a minha pessoa. Por que não segue sozinha ou com outra pessoa, se é o que tanto desejou ? Ou você acha que não venho notando o seu " Um mês :) " ou " até o papo é o mesmo ? " no twitter... ? Vive, ué.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :