quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tchau Agosto

>

Não é novidade pra ninguém o quanto eu odeio esse mês. Se fosse bom, não teria o apelido de " mês do cachorro louco ". Voltando das férias, quem não gostaria de alguns feriados, para entrar no ritmo gradativamente... ? Pois bem, Agosto não tem feriados. São aulas e mais aulas, sem descanso algum. Tudo piora quando vemos os meses seguintes, cheios de feriados. Ou seja: já mandam tudo em Agosto, já que não teremos temo de ver tudo de maneira homogênea em Agosto.
.
Pra ajudar, meu Agosto foi horrível. Finais de história, arrependimentos, confusões, pensamentos ruins. E eu sozinho de vez, novamente.
.
Prefiro ficar com o que houve de bom. A faculdade segue espetacular, com ótimas pessoas e a certeza de que meus sonhos, desde criança, não foram em vão. Mas, com tantas coisas ruins, é difícil se apegar ao que há de bom, mesmo tentando.
.
Que venha Setembro ! Que venham coisas boas, energias melhores e uma vibe nova.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

♥Célia♥ disse...

Will, realmente o mes de Agosto não é auspicioso. Pelo que vi o seu não foi bom, excepcionalmente esse ano o meu mês de Agosto foi simnplesmente maravilhoso!
Veja positivamente tudo e aguarde que nada dura para sempre mesmo, o mês acabou já estamos em Setembro e você terá um mes maravilhoso! Adoro ler seus posts, desejo-lhe sempre muita paz e sucesso!