domingo, 21 de agosto de 2011

Mais uma virada na vida

>
Até antes do fim de semana, eu estava com ódio duma pessoa e feliz com outra. Aí veio o fim de semana, e tudo mudou. A pessoa com quem eu estava com ódio, num primeiro instante, me deixou com ainda mais ódio, e a pessoa com quem eu estava feliz me deixou ainda mais feliz. A pessoa com quem eu estava com ódio veio conversar comigo, esclarecemos algumas coisas... enfim, boa parte das coisas resolveram-se e eu realmente peço desculpa pelo ódio que senti - ainda que reprimido. Já a pessoa com quem eu estava feliz resolve me deixar triste. Sabia dos riscos e tudo mais, arrisquei e quebrei a cara. Ok, faz parte da vida e eu sabia desse risco, mas não deixa de ser triste.
.
Agora eu fico me perguntando se conversar com a pessoa de quem eu tinha ódio e me resolvi no fim de semana vale a pena. Será que a conversa amistosa foi um blefe ? Será que a maneira pela qual ela me tratou na virada do mês que foi um blefe ? Será que houve blefe nessa história toda ? Perguntas que jamais saberei. E quanto a que me deixou triste... por que foi tão rápido ? Por que a mudança foi tão brusca ? Por que ela tomou decisões, me viu e não me falou na hora ? Por que ela estaria brava comigo ? Não vou repetir o mesmo erro: vou descobrir isso, com uma conversa franca o mais rápido possível. E eu não ligo de ficar me lamentando por algo tão recente... faz parte do ser humano, certo ? Enquanto eu tiver um canto pra desabafar, farei isso.
.
Tudo muda, e a pior mudança que poderia acontecer ocorreu: não tenho mais ninguém pra ver aos fins de semana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :