segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns !

>
Uma das várias coisas legais que eu sei que acontecem com você é que você se importa comigo, gosta disso e gosta de mim. Eu não preciso publicar esse texto aonde quer que seja pra eu saber que você leu no dia, e pra você saber que esse texto é pra você, numa data tão especial e importante. Você, simplesmente, vai vir aqui e ler, dando indiretas ou não internet afora. Eu só queria te parabenizar, duma forma que você saiba que é só pra você, que deixe bem claro que é pra você e que você sinta-se especial, o que é pra mim.
.
Faltam palavras pra descrever o que aconteceu desde quando éramos amigos, há muito tempo átras, até... agora. Sua chatice, sua folga, seu jeito peculiar até o dia do MSN, do texto, da DM, do boi-bumbá, da Figueiras, do Harry Potter e da sexta-feira da viagem dos seus pais. Parece pouco em palavras, mas só nós sabemos o que cada um desses dias representaram, e sabemos que pouco não foi, e tá bem longe disso.
.
Você merece tudo o que há de melhor, eu realmente fico encantado com a sua presença, seja virtual ou real. O simples fato de conversar com você me deixa bem, e me faz ver o quanto é bom ter alguém que, mais que ler minha mente, pensa igual a mim.
.
Apesar da sua chatice, do seu dedo sinuoso e de você me odiar, saiba que eu gosto muito de você, e tô gostando muito de estar gostando de você desse nosso jeito tão único e estranho, como nós dois. Parabéns. =)
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Anônimo disse...

primeiramente eu quero deixar bem claro que eu só me emocionei porque hoje é o dia do meu aniversário... se fosse em outra data não ia ter ficado mexida, tá? hahaha. bom, criatura... obrigada por tudo! por cada momento, por cada conversa, por cada riso, cada beijo, cada aloprada, cada sorriso, cada abraço, cada demonstração de carinho.. cada tudo! eu quero que saiba que é recíproco (fazer o que)todo esse carinho, por mais estranho que seja. e obrigada também por me deixar ser a pseudo, a quase, a possível... bom, você sabe :) e eu espero que logo logo eu possa sair por ai gritando que eu te amo.