quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rituais de passagem

>
Na propaganda da Vivo, Bia sai do casamento e muda o status, o cabelo e começa a curtir a vida como nunca antes. Em Grey's Anatomy, Lexie deixa a morenice de lado ao terminar pela primeira vez com Sloan para assumir um cabelo oxigenado. Já eu... tirei a barba.
.
Os três atos tem algo em comum: superar o fim de um relacionamento ( ou de relacionamentos ) e seguir em frente. Não com a ferida totalmente fechada nem devidamente cicatrizada ( isso é algo que demora pra acontecer com um, imagine com mais de um ), mas, ao menos, pra você demonstrar pra quem quiser ver que você está diferente, que algo mudou, pra notarem algo que saia da monotonia e que fazem as pessoas te notarem nem que seja pra perceber algo novo.
.
A vida segue, certo ? É sempre assim, diz quem tenta consolar alguém. Ela até segue, mas eu realmente acho que ela ficaria melhor se certas coisas não mudassem. Mas... eu mudei. Minha barba mudou, minha cara mudou - ainda que quem veja cara não veja coração. E esse ainda não mudou, talvez não mude e não deixe de sentir saudades.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :