quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Perdido ( encare como quiser de novo )

>
Eu sempre achei que, quando fazemos algo fora do convencional, esquecemos dos nossos problemas. Na realidade, comigo sempre foi assim. Hoje não foi. Fiquei até mais tarde na faculdade, fui buscar a Ellen num passeio da escola... meu dia não foi convencional, mas não foi bom. Pelo contrário, foi ruim. Não aconteceu nada, eu só me entristeci ao relembrar algumas coisas e fiquei pensando no presente e no futuro. Horrível. Eu venho nutrindo saudades, sentimentos, ânsias, declarações que nunca fiz, nunca farei, tenho vontade de fazer e preciso fazer mas não queria, o ócio me consome e me falta alguém pra ir ver aos fins de semana. Um simples abraço hoje me deixou estranho, e parece que o futuro é nefasto após oito segundos.
.
A inbox daquele dia é da minha então melhor amiga e da sua antiga amiga, atual desafeto. Ela veio me perguntar como eu tava, eu respondi. Começamos a conversar e foi fluindo. Não citei seu nome e a conversa fluiu, não precisamos lembrar de você pra ela me provar que sentia minha falta. Sei lá, ela não guarda rancor de ninguém, e eu vi que, pra variar, o erro foi meu ao falar de você pra ela, quando ela mesma havia pedido pra isso não acontecer. Águas passadaS ? Não, te devo mais esse pedido de desculpa.
.
Eu ando tão carente que tô com medo de dar oi e abraçar as pessoas ao meu redor pra não confundir as coisas. Um olhar é uma encarada na minha mente vazia; uma palavra dita de uma maneira ( e existem várias maneiras de se dizer uma palavra ) abrem um leque infindável de pensamentos na minha cabeça à deriva.
.
Esse post estranho só poderia ter vindo de alguém que tá estranho - e confuso, demais.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Maracujina disse...

Eu acho que você está precisando encontrar a sua maracujina, para tomar uma coca coca light, sentar na braça e jogar conversa fora e dar muitas risadas, e receber aquele meu abraço gostoso que você sabe como é ... ;) Beijos!