domingo, 4 de setembro de 2011

Dois dias e tudo mudou

>
Tudo ia bem até você voltar a tocar nas nossas feridas. Isso é necessário, sobretudo agora, mas saiba que você me derrubou. Ouvir tudo que eu ouvi, seu jeito tão calmo e silencioso de arrancar cada tripa sentimental minha pra fora, ter a certeza de que confiança não era o nosso forte ( ao menos da sua parte )... isso acabou comigo, me deixou triste. Por mais que eu tenha me divertido na festa, ao sair dela minha cabeça voltou a te mentalizar, relembrar seu nome e cada lembrança que nós temos, seja na sua região ou na minha cidade. Pra quê ? Pra ouvir que você quer, mas não tá pronta ? Pra ouvir que você gosta de mim, mas não tá cem por cento ? Em dois dias você reapareceu, me deixou bravo, feliz, e me deixou com saudades imensas de você, de novo. Em dois dias ! Será que ao meu lado não recuperaríamos tudo mais facilmente, sua confiança voltaria... ? Pra quem conseguiu esquecer todo o ódio e todo o rancor e pra quem conseguiu perdoar alguns erros, isso não seria possível ?
.
Eu só sei que eu tô com saudade, mas eu vou respeitar o seu tempo. Mas você não sabe o quanto foi complicado passar pela sua rua e dar a seta pro outro lado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :