terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você Feliz, Fim

>
Escrito há uns meses átras, mas vale ressaltar que uma imensa parte desse sentimento já foi pulverizado. Fica a música, certo ?
.
Eu sempre soube das nossas diferenças
Eu sabia que no início seria assim
Mas eu esperava mais voracidade e empenho
E não felicidade ao te ver sem mim
Eu fiz todos os nossos planos
Eu te mostrei o meu mundo e pedi opinião
Você dizia que tava tudo bem
Mas nunca foi de me dar razão
Agora chegou ao fim, vejo você feliz
E eu não sabia que um monstro eu criei
Criança mimada, mas boa pessoa
Pena que um coração não te dei
De minha parte amor não faltou
Mas sua birra quando se calou
Foi mais forte que o seu sentimento
Me pergunto se sentimento havia
Só sei que eu sofria e você ria de mim...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :