quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Papos da rua

>
Costumo falar que sair de casa me traz experiências indescrítiveis. Hoje, uma simples ida ao supermercado na rua átras de casa me deu duas experiências rápidas, mas incrivelmente bizarras. Foram dois papos que eu peguei de bicão, conversados entre outras pessoas. Mas papos no mínimo engraçados.
.
Ao longe avistei um ser com um corpanzil avantajado, que corria e mexia seu peito avantado ( isso é um eufemismo para gordo tetudo, entendam ). Quando ele atravessou a rua e chegou no meu quarteirão, o vi abraçado com uma menina. Essa menina, não mais que de repente, falou:
.
" Ai Pedro, se hoje eu tomar banho... "
.
Se ? Fiquei pensando se ela acha que banho é algo supérfluo, que só precisa ser tomado de vez em quando, se ela falou brincando ou o quê. Preferi ficar com o benefício da dúvida.
.
Ao dobrar a esquina, ouvi outra frase. Um homem uma mulher, cadal qual carregando algo pesado em suas mãos, vinham conversando sobre não sei o quê. Eis que o homem solta:
.
" Sexo tem que ser feito bem e para os lados "
.
Ok, sexo bom é uma das melhores coisas da vida, mas... para os lados ? Já ouvi falar de sexo de lado, que as mulheres acham que é mais romântico e tudo mais. Mas... sexo para o lado ? A única coisa que consegui pensar foi no ato semelhante a uma coreografia de axé music.
.
É engraçado, mas, ao contrário de certas coisas, prefiro não ficar com isso nos meus pensamentos e na minha criatividade tão fértil...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :