sábado, 17 de setembro de 2011

A semana da dor de cabeça

>
Quem me viu ou teve o mínimo contato comigo ao longo dessa semana notou o quanto eu reclamava, esbravejava ou chiava do mundo. Há uma parte clínica nisso, e outra pessoal. Bem nessa semana as duas se encontraram.
.
A parte patológica teve início na terça-feira. Após acordar muito atrasado, tendo seis minutos para trocar de roupa, comer, tomar café, esconvar os dentes e pegar meu material, aguentei as curvas e os buracos sulsancaetanenses. Não deu certo, e eu vi o mundo girando por algumas boas horas. Quarta-feira, no aniversário de uma amiga, estava exausto e achei que deitar ia ser uma boa solução. Não foi, e o mundo girou de novo, de maneira muito mais veloz - e pior. Até quinta-feira à tarde, com muito sono e vontade zero de fazer algo, foi assim.
.
Concomitantemente a tudo isso, vários fatos foram acontecendo para que eu me entristecesse, ficasse bravo, chateado e etc. Brigas, indiretas, discussões, palavras ditas fora de hora e no calor do momento, totalmente desnecessárias... tudo isso me foi dando a dor de cabeça que é apenas figurada, mas é ainda mais preocupante que a clínica. Confesso que faltou calma e sapiência de minha parte em alguns momentos, mas anda faltando bom-senso, caráter, compreensão e reciprocidade demais das pessoas para comigo.
.
Pra ajudar ainda mais, fica nítido que eu só não vejo a minha vida passar porque ela não anda. Hoje mesmo o ABC se divide em duas festas, há diversos lugares bons para visitar e aproveitar a noite e eu me aprofundarei em teorias da comunicação. Semana que vem a história vai ser bem semelhante. E, claro, a sensação de que eu não tenho diversão, só problemas, vai tornando-se cada vez mais nítida.
.
Que na semana que comece amanhã eu não tenha nenhuma dor de cabeça, seja patológica ou pessoa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :