quarta-feira, 22 de julho de 2009

Safadezas

>
Certos fatos muito me assustam. Vi certa vez uma foto do pesidente. Lula. Abraçando. Collor. Sarney. Incrível. Ele que sempre protestou contra os tais donos do Brasil. Do Nordeste. Collor. Nas Alagoas. Sarney. No Maranhão. Abraçado ? Por mais que saiba que seja politicagem. O presidente buscando o apoio do médio PTB. Do alagoano. Do imenso PMDB. Do maranhense. Para lançar a candidatura de Dilma. Mas precisava apelar tanto ?
.
Ainda tivemos que ouvir uma frase. Praticamente macabra. Do alto de sua sabedoria em articular campanhas ele comentou que " temos que tratar diferenciadamente um homem com a biografia do companheiro Sarney ". Claro. Vasta biografia. De matanças. De ladroagens. Atos secretos. Nepotismo. Em nome de um ideal. De mante-lo. No topo. Sem um pingo de merecimento. Companheiro ? Diria uma comunidade no orkut. Companheiro é o caralho.
.
Recentemente Wanderley Luxemburgo disse que seria senador. O atual técnico do Peixe ainda comentou a maior curiosidade. Não por São Paulo. Onde trabalha. Nem pelo Rio de Janeiro. Onde nasceu. Mas por Tocantins. Será que Luxa já pisou em Tocantins ? Não. Creio. Que não. O pior. Ele seria eleito. Para os representantes duma federação de pouco peso político basta o candidato ter mídia. E pronto. É eleito. Hoje amanheci com outra manchete. Não só bombástica. Ridícula. Kleber BamBam. O primeiro vencedor do Big Brother. Brasil. Disse que iria ser deputado. Ele. Que fez de uma boneca de lata seu amor. E ganhou sabe-se lá de onde a simpatia do país. Ele. Deputado. Brasil. Só isso explica.
.
Aliás. Ex-Big-Brothers andam campeões não só no quesito safadeza. No quesito ridicularidades. O fim do relacionamento de Francine e Max gera polêmica. Ainda. Ela comenta que foi usada para Max vencer a última edição do reality show. Convenhamos. Quem acompanhou minimamente sabia disso. Tava na cara. E se ele vencesse iria ser a mesma desculpa. Max argumenta que Fran era ciumenta. Excessivamente. E isso já se via no BBB. Argumenta mostrando o ciúme de Fran para com Pri. Não deixa de ser. Mas entre eles ninguém tem como saber. Pior. Ela diz que Max " Nunca a fez sentir mulher de verdade ". Falando sobre a sexualidade dele. Precisa ser tão concisa ? Certas coisas acabam junto com o relacionamento. Não necessitam ser faladas. Vira baixaria. Safadeza.
.
A também ex-BBB Fani está lançando um livro. A que sempre falava para Diego Alemão que sentia falta do sexo em casa. A que também tinha um quadril pra deixar qualquer homem doido. Qualquer homem. Ela divide o livro. Duas partes. A pra menores e maiores. Na para adultos ela revela. É bissexual. Por que tal afirmação vem apenas dois anos depois dela sair ? E consequentemente cair no esquecimento ? Certamente para retornar a mídia.
.
Pra terminar. Sem ex-BBB. E sim com uma funkeira. Vi no CQC um jogo de perguntas e respostas. Com Valesca Popozuda. Com tal alcunha já se imagina o que é desenvolvido na pessoa. Não é o cérebro. Vai a minha velha teoria. Noventa e nova por cento das mulheres são agraciadas. Por Deus. Com uma bunda. Ou um cérebro. Mais que isso. Ela dava a primeira para o repórter dar amigáveis tapinhas. Mais. Vi a Playboy especial dela. É de fato bem Popozuda. Bem Valesca. Bem funkeira. É apelativa. Demais.
.
Me sinto muito. Perto de tudo. Isso. Muito culto. Pobre. Pequeno. Lixo. Inconsequente. Minha vida de fato foi feita para escrever. E não para seguir tais figuras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :