quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sitidados

>
Parece cena de filme. De terror. Fale da gripe suína por aqui em Março. Estamos em Julho. Quase Agosto. E o pavor se alastra. Se antes acometia os frios e sem graça países do Norte ela chegou aos igualmente países frios do Sul. Tornou-se letal na Argentina. E. Quem diria. Quebrando todos os paradigmas ela chega nesse país tropical. Abençoado por Deus. E bonito. Por natureza.
.
Fui ontem no show. Edson e Hudson. Diga-se. Showzaço. A explosão de papel picado. A queima de fogos. Uma linda homenagem pra minha cidade. Apesar de gratuito. Valeu a pena. E lá encontramos vendedores. De cerveja. Pinga com mel. Máscaras. Máscaras ? Sim. Gripe suína. Rimos. Oras. Se tivesse medo de gripe suína não iria num evento com 20 mil pessoas. Não deixa de ser verdade. Mas. Mesmo assim. Rimos.
.
Passou o dia. Festivo. Acordei. Minha amiga precsa do meu telefone. Desesperada. Pensei que fosse traquinagem. Ela prometeu que não era. Passei. Ela me fala. A menina que senta átras de mim na sala. Ficou órfã. O pai morreu. De gripe. Suína.
.
As minhas dores de cabeça podem ter algo a mais ? Minha panturrilha doi por algo relacionado a isso ? Realmente preciso de um médico. Puro desencargo de consciência.
.
São Caetano tem 6 casos de gripe. A primeira morte. Foi a dele. Outra pode ser diagnosticada. E o perigo está a cada dia mais próximo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :