sexta-feira, 10 de julho de 2009

>
Eu me sinto numa versão minimalista do livro Ensaio sobre a Cegueira. Não estou ficando cego. Mas o colírio que precisei passar no oftalmologista me deixou tonto. Ainda mais. Além do normal. Aliás. Fui despertado 7 da manhã. Nas férias. Após dormir as 2 da manhã. Por mais que a madrugada tenha sido ótima. O papo no skype valeu a pena. E ler O Príncipe anda me inspirando. Bastante. De qualquer forma. Não pude fazer nada no consultório. O que significa que terei que levantar outro dia. No mesmo horário. Nas mesmas condições. E o pior. A consulta já foi marcada. Num sábado.
.
Nessas condições fui ver as condições do vestibular da UFMG. Eles tiraram Geografia da segunda fase. Colocaram Filosofia. Bem. É melhor que Física. A USP a colocou. Mas certamente o meu desempenho será bem aquém. E terei que correr átras de todos os textos da matéria. Lindo.
.
Hoje talvez não saia mais. Aliás. Esse feriado anda sendo bem monótono. Aliás. De novo. Eu tenho alternado feriados muito bons com outros muito ruins. Numa fase tão boa da minha vida. Só feriado ransossos me tiram do sério. Pensar na vida me deixa triste. Não que ela seja depressiva. Mas me faz ver que tudo poderia ser diferente. Pra melhor.
.
No aguardo da música de amor. Tem que falar de saudade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :