quarta-feira, 30 de junho de 2010

A quem interessar possa

>
Hoje fiquei abismado com o quanto minha voz é ouvida na minha antiga escola. Voz como metáfora das minhas opiniões e visão de mundo, óbvio. Mas minha presença lá ainda é forte, bem mais do que eu imaginava. Ao ouvir fatos passados e enterrados, me surpreendi com o quanto as pessoas podem deturpar minhas palavras. Disseram trechos grandes de meus textos nesse blog, até. Uma doçura ! Então, especialmente pra ti: eu e ela estamos bem. Atritos sempre existem, mas após soluciona-los, o sentimento de união está ainda mais forte. E eu gosto muito dela, muito mesmo. Mas sei que isso tu não falará, pois não lhe convém.
.
Ainde te dou uma informação extra, pro seu deleite, ilustre fã: ganhei um VIP pro show do Darvin dia 4, e estou muito agradecido ao Naca por lembrar-se de mim e me chamar pra ser o acompanhante, pois foi ele quem venceu a promoção. Satisfeito ? Sua fofoca de amanhã já tá feita, aproveite !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :