quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Essa é a minha vida, esse é o meu clube, esse é o meu São Paulo !

>
Sou um desses torcedores azedos que não perdoa uma atuação sem raça e sem inteligência do meu time - mesmo sabendo que dias ruins todo mundo tem, como diria a música. O que poucos sabem é que eu sou simples e não sou difícil de ser agradado. Um jogo inteligente, raçudo e com um ou outro belo lance já é o suficiente pra me deixar suspirando. Ontem, a partida do meu São Paulo Futebol Clube contra o Vasco da Gama realmente me deixou muito feliz. 
.
É difícil elencar aqui o que eu mais gostei. Os dribles de Osvaldo, primeiramente pela esquerda e depois pelo lado direito, foram espetaculares - o lance do segundo gol, no qual ele gingou na frente de Jonas*, é incrível. Luis Fabiano, meu ídolo tricolor, apareceu pouco, mas foi muito bem quando exigido - como no primeiro gol. Douglas, surpresa na ponta direita no lugar que é cativo de Lucas no São Paulo, foi outro que se destacou. Até mesmo Paulo Miranda, outrora mal amado e em quem eu sempre tive esperança, se achou na lateral-direita e vem fazendo partidas monumentais. Por fim, é sempre necessário citar Rogério Ceni que, novamente, fez defesas milagrosas e sequer tomou gols. Além de sua brilhante partida no nível técnico, a liderança que Rogério impõe aos companheiros é algo que o SPFC, talvez, jamais tenha visto em sua história. 
.
O próprio time emplacou uma boa sequência. Após uma vitória arrasadora no Choque-Rei contra o Palmeiras, três pontos em um jogo muito importante, difícil e decisivo como esse. O próximo adversário é o Figueirense, que não deve trazer tantos problemas e deve confirmar a boa fase. Que assim seja !
Não deixem o São Paulo crescer, principalmente em pontos corridos. Vocês deixaram, e a Libertadores da América já tá logo ali. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :