sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha mais recente paixão gastronômica

>
Uma semana átras, minha mãe apareceu tomando algo num potinho azul pequeno. Ela logo perguntou se eu queria iogurte grego, e a priori eu recusei por ver que a iguaria tinha como primeiro nome iogurte - algo que a minha mãe adora e eu só gosto quando tem algum sabor de fruta como morango ou uva
.
A curiosidade, porém, bateu forte alguns dias depois. Peguei uma colherada e o sabor não me pareceu dos melhores. Após uma segunda prova, porém, me encantei. É bem diferente do já falado iogurte: é azedo, mas não tanto, e tem uma consistência única - além daquele gosto insuperável que só os derivados de leite possuem.
.
Minha mãe comprou o produto da Vigor e da Nestlé. Só comi o da primeira marca, por ter uma consistência mais firme - o da segunda empresa é praticamente líquido e me assustou um pouco. O primeiro foi unanimidade e todos gostaram, enquanto o segundo deixou minha mãe com uma má impressão mas passou pela prova da minha irmã. 
Ainda não foi disponibilizada uma versão diet da iguaria e já vi que a Vigor tem uma versão sabor baunilha, que muito me interessou. É perfeito para quem quer tomar leve na manhã e acordar com um bom gosto na boca. Recomendo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :