sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quando ao corpo não aguenta

>
Por vezes eu recebo no meu horóscopo pessoal via e-mail mensagens como "pegue leve, é hora de cuidar da saúde !". E eu me pergunto "ok, entendo... mas tenho tempo pra isso ?". Não, não tenho. Mas eis que a mesma saúde me dá esse tempo de maneira forçada. 
.
Ainda na quarta-feira comecei a sentir um leve incômodo na minha barriga. Nada de tão grande a princípio, mas que, hora após hora, tornava-se cada vez mais desagradável. Após o jantar, porém, ela tornou-se doída demais - ainda mais com o sonolento jogo do São Paulo
.
Não dormi a madrugada inteira e, logo ao me levantar, fui ao hospital. Na parte da manhã fui diagnosticado com virose e intoxicação alimentar. Ora, eu tinha dor de barriga e isso era uma virose ? Não dei bola, e levei a ideia de que tinha ingerido alguma comida estragada
.
De repouso, à tarde, melhorei. Por volta das 19h, porém, a dor reapareceu com força. Não pude fazer o jogo que cobriria e, novamente, fui para o hospital. Um terceiro médico me deu um terceiro diagnóstico: infecção, sem saber do quê nem aonde. Seja como for, foi com esse diagnóstico que eu melhorei quase que totalmente.
Pode parecer pouco, uma dorzinha. Mas quem a sentiu fui eu, e, amigo, eu tava mal demais. Quem me conhece sabe que precisa muito pra eu parar de trabalhar e estudar, e a infecção conseguiu isso. 
.
Meu corpo me mostrou que, de fato, eu precisava pegar leve. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :