domingo, 21 de outubro de 2012

Pequena reclamação sobre quem reclama do horário de verão

>
Falo desde o começo: sou indiferente ao horário de verão. Mas vejo que essa medida governamental para economizar energia é uma das coisas que mais divide opiniões em nossa sociedade - algo normal para um conjunto de pessoas que delira vendo novela e não se mexe contra a corrupção na política.
.
Pois bem, muitos falam que o horário de verão é desgastante e que torna o ato de acordar muito mais complicado. Isso em tese, claro... porque, na realidade, não é nada disso. Dorme-se uma hora a menos na madrugada em que a mudança de horário ocorre, mas, depois, dorme-se uma hora mais tarde para se acordar uma hora mais tarde. Além do mais, quando o horário acaba, dormimos uma hora a mais. Qual a diferença ?
.
Ao meu ver, quem reclama por esse motivo do horário de verão apenas procura um motivo pra explicar sua preguiça. Por que, fisiologicamente, não há explicação pra tanta reclamação.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Unknown disse...

Aposto, q vc acorda meio dia!!
Por isso q p vc não faz diferença.
P nós trabalhadores q acordamos as quatro e cinco da manhã,e muito difícil, pois as quatro são três e cinco são quatro, levantamos cansados, pois não vamos dormir às nove q já é dez, esse horário só funciona sim p quem não entende o q é certo ou errado.
Reclamamos por motivos, não por futilidades...