quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu tenho muito pra dizer, mas não tenho tempo pra falar

>
É, pois é. Me acostumei a fazer tudo no susto, e isso anda me irritando demais por não conseguir me dedicar da maneira que devo e que esse determinado assunto merece. Tô indo dormir quase todos os dias depois das 1h, o que me deixa stressado, de mau-humor e faz meu rendimento (no trabalho, na faculdade, em qualquer relacionamento interpessoal) cair ainda mais.
.
E é horrível ter o que falar e não ter tempo para discorrer a respeito disso. Me sinto preso em mim mesmo, refém do relógio.
.
Pelo cansaço, pela falta de tempo, apenas atualizo o blog para fazer esse pequeno e humilde desabafo. Não o abandono nem penso em abandoná-lo, mas tá difícil conciliar tudo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :