segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E se não tivéssemos a semana do saco cheio ?

>
No começo da semana, sem aula, só conseguia pensar "E daí que não vamos ter aula ? O tanto de trabalhos, textos e etc que temos que fazer não vai deixar o mínimo espaço pra descanso algum". Minha previsão foi certa. Me atolei nos trabalhos para terminar tudo dentro do prazo, não consegui fazer tudo o que desejava no âmbito acadêmico, mas resolvi boa parte dele. Mas... agora, nas últimas horas de "descanso", me pergunto: e se nós não tivéssemos o recesso ?
.
Teríamos aulas, várias matérias pra copiar, e os trabalhos não dariam trégua, tornando-se fantasmas para todos. Certamente não faria metade do que fiz, e a preocupação, que sempre existe quando a palavra estudos entra em pauta, transformaria-se em desespero.
.
Apesar de fazer muita coisa, ainda consegui tempo para ver minha namorada duas vezes e conversar muito com ela, sobre diversos assuntos. Como disse pessoalmente, ela me dá uma vontade de querer estudar, ser alguém na vida, ter futuro, me dá ânimo. Tenho certeza que, após vê-la, não penso no tempo que não fiz os trabalhos, mas sim na vitalidade que ganho para fazer tudo.
.
Pare de reclamar que não fez nada na vida social, e aproveite que você teve tempo pra fazer todos os seus deveres. Tudo será compensado se você olhar o que houve de bom ao invés de só pensar no que aconteceu de ruim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :