domingo, 23 de outubro de 2011

Oitavo dia do Pan de Guadalajara

>
~ Repetindo o desempenho no Pan-Americano de 2007, Poliana Okimoto conseguiu uma medalha de prata na maratona aquática feminina. O ouro fico com Cecília Biagioli, da Argentina, e o bronze com Christine Jennings, dos Estados Unidos. Na chave masculina, Allan do Carmo ficou na sétima colocação, com ouro do canadense Richard Weinberg, prata do norte-americano Arthur Frayler e bronze do argentino Guillermo Bertola.
.
~ Ouro no Rio-2007, Marcelo Giardi, o Marreco, ficou com o bronze no wakeboard masculino, átras do norte-americano Andrew Scott Adkison e do canadense Aaron Christopher.
.
~ Após muita reclamação dos brasileiros eliminados para com os juízes, a dupla brasileira na chave-mista do tênis, Rogério Dutra Silva e Ana Clara Duarte, faturou o bronze ao vencer os venezuelanos Pérez e Recarte por 2x1. O mesmo Rogerinho ganhou mais uma medalha, dessa vez de prata, ao perder para o catimbeiro colombiano Robert Farah.
.
~ Em mais um jogo fácil, a seleção brasileira de handball masculino venceu a semifinal contra a República Dominicana por tranquilos 41x17 e vai disputar o terceiro ouro seguido contra Argentina ou Chile.
.
~ Pra variar um pouco, a organização comeu bola e confundiu o público. No final da pistola de 25m no tiro esportivo, a classificação geral dava o bronze para o brasileiro Emerson Duarte erroneamente. Alguns instantes depois, a medalha foi para o atleta correto, o venezuelano Franco Di Mauro. O ouro ficou com o búlgaro naturalizado norte-americano Emil Ivanov Milev (que quebrou o recorde Pan-Americano na prova) e a prata com Juan Francisco Perez, de Cuba.
.
~ Celeiro de craques brasileiros, o vôlei de praia nos rendeu mais uma medalha de ouro. A vitoriosíssima dupla brasileiro Alison e Emanuel não tiveram muitos problemas pra fazer 2x0 nos venezuelanos Hernanez e Mussa e garantir o bicampeonato brasileiro na chave masculina do esporte.
.
~ O sempre premiado iatismo brasileiro já garantiu duas medalhas de ouro com uma regata de antecedência. Os vencedores foram Patrícia Freitas, na classe RS-X feminina, e Matheus Dellagnelo, na Sunfish masculina.
.
~ Numa chave bizarra, com apenas oito competidoras e várias lambanças da arbitragem (novidade...), Joice Silva ganhou uma inesperada medalha de bronza na luta olímpica, na categoria 55kg feminina. O detalhe é que a lutadora ganhou apenas uma luta de três disputadas. Já na categoria até 72kg, Aline Ferreira perdeu a final para a cubana Lisset Hechevarria e ficou com o bronze, sem maiores estranhezas
.
~ Em jogo sonolento, a seleção brasileira feminina de futebol ficou no 0x0 com o Canadá e a definição de quem ficará na primeira colocação do grupo será por sorteio.
.
~ No placar mais elástico da competição de basquete feminino até agora, o Brasil não teve dificuldade nenhuma em vencer a seleção jamaicana por incríveis 116x34. As Reggae Girls parecem amadoras, mas o desempenho brasileiro foi ótimo, apesar da contusão que pode tirar Clarissa do torneio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :