sábado, 8 de outubro de 2011

É um título da Portuguesa, com certeza

>
Não há muito mais o que discutir. Apesar de ser considerado um pé-frio de marca maior, apenas uma hecatombe de proporções bíblicas tira o título da série B da Portuguesa de Desportos, que vencerá seu primeiro título nacional em sua gloriosa história de 91 anos.
.
Em casa, a Lusa fez 2x0 no ASA e abriu oito pontos para a vice-líder Ponte Preta, que perdeu para o ameaçado Goiás por 2x1. A rubroverde também abriu doze pontos para o quinto colocado ( e primeiro time que não subiria para a série A ) Boa, que venceu o Salgueiro por 1x0.
.
Além dos já citados Goiás e Salgueiro, Icasa e Vila Nova fizerma um confronto direto pelos times mais mal colocados na competição, com vitória dos mandantes por 1x0. Em plena Ilha do Retiro, o São Caetano fez 3x1 no Sport e respirou, tal qual o Guarani, que também fez 3x1 no Náutico.
.
Nos demais jogos, 0x0 entre o rebaixado Duque de Caxias e o Paraná Clube, 1x1 no embate paulista entre Americana e Bragantino, vitória do Barueri sobre o Vitória no Barradão por 2x1 e três pontos para o Criciúma, que marcou 3x1 no ABC.
Em partida surpreendentemente desequilibrada, o Baltimore Ravens venceu fácil o New York Jets por 34x17, pela NFL. Apesar da vitória, o jogo foi tecnicamente muito fraco, com os quarterbacks Mark Sanchéz, do Jets, e Joe Flacco, do Ravens, errando muito, e com defesas que conseguiam ser ainda piores - quem se salvou foi o running back Ray Rice, que marcou um dos touchdowns da vitórias dos corvos. Em outra partida surpreendente, essa pelo equilíbrio, o Tampa Bay Buccaneers sofreu para vencer o Indianapolis Colts por 24x17. O terceiro QB de Indy, Curtis Painter, lançou dois touchdowns, mas o melhor conjunto do time da Flórida, com grande sintonia entre o quarterback Josh Freeman e o running back LeGarrete Blount prevaleceram, como era esperado.
.
A Copa do Mundo já começou para os países sul-americanos. Na primeira rodada das eliminatórias, só vitórias de mandantes. As sempre favoritas Argentina e Uruguai fizeram 4x1 e 4x2 em Chile e Bolívia, respectivamente. Na altitude de Quito, o Equador bateu a Venezuela por 2x0, mesmo placar da vitória do Peru sobre a atual vice-campeã continental, o Paraguai.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :