quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ponte Preta, Portuguesa e Paraná, paulistas e paranaenses ponteiros

>
Essa é, cada vez mais, a edição da série B com mais cara de P da história. O título desse post ilustra isso na aliteração da letra. Além disso, o terceiro colocado é o paranaense Paraná, o que contribui ainda mais para a figura de linguagem se fazer presente.
.
Dois desses times jogaram entre si na rodada. Paraná e Ponte Preta fizeram o jogo da rodada na Vila Capaneman, que terminou com vitória dos visitantes paulistas por 1x0, gol do artilheiro Renatinho, quebrando a série invicta do time paranista em casa. Apesar da vitória, a líder ainda é a Portuguesa, que fez outro jogo de times que estão bem na tabela ante o Americana, e terminou empatado em 0x0 na capital paulista.
.
Todos esses resultados favoreceram o Náutico, que entrou no GA ao vencer o Vitória por 2x0, dois gols do artilheiro Kieza. O Náutico, aliás, foi o único nordestino que venceu na rodada, já que o Sport perdeu para o Goiás em franca ascenção no campeonato por 2x1, o Icasa perdeu no Ceará para o Criciúma por 1x0 e as outras três equipes da região ficaram no empate: ABC 2x2 São Caetano ( num ótimo jogo ) e Salgueiro 1x1 ASA.
.
Nas demais partidas, reações de times que estavam em baixa. No Brinco de Ouro o Guarani não tomou conhecimento do cada vez mais lanterna Duque de Caxias, por 4x0. O Barueri, na metade inferior da tabela, fez 1x0 no Vila Nova, e o Boa conseguiu um importante resultado fora de casa ao bater o Bragantino por 2x1.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :