segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sobre desentedimentos e preocupaões

>
Sou pisciano. Isso, de maneira bem sucinta, quer dizer que eu sou um apaixonado por natureza. Isso pode parecer algo bem positivo pra quem lê, mas, acredite, isso acarreta em diversas características ruins para quem é assim. Desconfiar confiando por pura insegurança, querer ser o melhor pra amada e praticamente implorar pra ela te contar todo o seu dia de cabo a rabo, só pra vocês terem mais papo, pra ela ficar mais no PC e pra contar suas agruras quando elas existem.
.
O problema é quando tem algo de estranho no ar. Coisas estranhas muito pequenas, pequeníssimas, diria até que ínfimas e desimportantes, mas que a sua insegurança insiste em dizer que tem algo estranho. A culpa não é da amada, é sua mesmo. E você quer saber, pede para que ela conte... mas ela não conta. E os dramas e confusões começam. Você só queria saber o porquê da bobeira e do que nem sentido tinha... só isso ! Eu entendo que não se queira contar por todo e qualquer fator, mas isso não muda o fato de querer saber.
.
E assim vamos indo. Bem, muito bem, mas poderia estar melhor se o que não é importante não fosse tratado como tal pra aliviar o que me aflige.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :