sábado, 23 de julho de 2011

22/07/2011

>
Não precisa muito pra saber quando um dia vai ficar marcado na sua memória. Esse ano tá sendo pródigo nisso, em dias inesquecíveis, nos quais um fato marcante acontece. Mas posso falar com toda certeza que nenhum dia reuniu tantos acontecimentos marcantes como essa sexta-feira.
.
Aconteceu de tudo. Fui de Pinheiro até Santo André e fiquei literalmente parado em São Caetano. Deixei de sentir culpa por coisas que só estavam ruins. Quase sai pagando geral com duas amigas bêbadas. Conversei, ri e fiquei à vontade como há muito não ficava. Mostrei-me um às ao volante e fiquei no sereno por cerca de uma hora, em plena madrugada.
.
Confesso que ainda estou entorpecido e tentando me acalmar diante desse verdadeiro turbilhão de acontecimentos. Resta agora cultivar o que foi bom, e explicar os motivos que me fizeram a fazer tudo o que fiz - porque, sinceramente, não acho que fiz nada de ruim, fui apenas vítima dum acaso sem precedentes, que tentou me prejudicar. Talvez tenha conseguido, talvez até cause uma briga imensa na minha família. Mas quem viu a cena sabe que culpa eu não tive.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Anônimo disse...

você é péssimo no volante, sem mais.