terça-feira, 12 de julho de 2011

>
" Sou basicamente pessimista, cético, descrente, quase na fronteira da melancolia. Mas tenho sorte sem merecê-la. Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres. "
.
Vocês me conhecem e sabem que não sou assim. Sabem que eu sou totalmente o avesso disso. Mas essa frase tá resumindo meus dias muito bem, de uns tempos pra cá. A vontade de ficar aqui é nula, não entro em twitter, orkut e MSN há eras, vou no facebook apenas pra ver se tem algo de novo... eu não sou assim, mas estou assim. Essa frase é de Luiz Felipe Pondé em entrevista à Veja. Entrevista nota 7, diga-se. Nada de fenomenal e com pontos contestáveis.
.
Me censurei diversas vezes desde o fim de semana passado. Escrevi vários textos que eu não vou publicar e posso jamais publicar por conterem melancolia ou raiva extrema. Não acho legal difundir esse tipo de pensamento por aí, então guardo apenas como desabafo.
.
Ando lendo muito. Pelo fato do meu notebook ter virado artigo de luxo, leio o que vier pela frente. Não saio de casa, não tiro o pijama, não vou até a esquina sentir o Sol ou o frio. Apenas vivo no meu quarto e como pouco pra manter a pulsação, pra, daqui a algum tempo, melhorar - ou piorar de vez.
.
E quem deveria ler isso sequer vai ler... é Willian, sua agonia tá longe do fim.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Anônimo disse...

não tem porque guardar isso pra você. só vai aumentar esse sentimento ruim. compartilha com quem tá aqui pra te ouvir, te garanto que logo passa. aparece... se esconder não resolve nada.